Finalmente Terminou - Titans 27 x 13 Packers

Novamente perdi o primeiro quarto!
O que esperamos sempre é que jogadores que deveriam ser titulares, sejam os melhores em campo jogando contra os reservas dos outros times. Fiquei feliz pelo jogo de hoje por que ví os nossos supostos titulares em ação contra os reservas dos Packers e gostei!
1. Vince Young (QB) - estava confiante, correndo com propriedade e fez bons lançamentos.
2. Patric Ramsey (QB) - Não comprometeu - acho que carregaremos 3 QBs no roster novamente este ano!
3. Jason Jones (DT) - Esteve machucado por um mês, entretanto, incendiou a linha defensiva, tal qual Tulloch fez com os LBs semana passada! Estava o tempo inteiro atrás da linha ofensiva adversária! Foi bom vê-lo novamente em campo ... não é um Haynesworth, mas é o segundo melhor DT que temos, com certeza!
4. A linha Ofensiva, existem 3 jogadores que seriam titulares em vários times: Harris, Otto e Koprog. Os caras jogaram muito bem, Chirs Henry e Rodney Ferguson não tiveram problemas para correr contra os adversários.
5. Gerald McRath (LB) - o cara é incansável, o tempo inteiro atuando contra a corrida, lutando a 1000 por hora, acho que ele será o substituto do Keith Bulluck! Muito bom este garoto!
6. William Hayes (DE) - este melhorou muito do ano passado prá cá! Ainda acho que ele precisa melhorar o jogo de braço, mas arrebentou contra os reservas dos Packers! Se melhorar esta técnica de braço será nosso titular em 2010.
7. Dominique Edison (WR) - Rápido, brigador, bom corredor de rotas, este rookie, é melhor do que Lavelle Hawkins (de quem gosto muito) e Paul Williams. Espero que ele seja rasoável no time de especialistas, assim poderiamos mandar este tal de Paul Williams embora de uma vez!

Chris Henry correu bem hoje, mas ele definitivamente não consegue ser produtivo entre os Tacklers e nós corremos entre eles, veja Rodney Ferguson, novato, que no meu ponto de vista merece ir para o Pratice Squad.

Mark Jones (O returner) não me pareceu tão ruim assim!

O Time terminou a pré-temporada 3-2, e abre em sete dias contra o campeão do Super Bowl. A janela para o Super Bowl continua aberta, entretanto, este ano teremos mais dificuldades do que ano passado. Sábado o elenco tem que ser reduzido de 75 para 53 jogadores. Segunda-feira sai a lista dos oito jogadores do Pratice Squad!

Num domingo qualquer tudo pode acontecer! Espero uma grande temprada dos Titans este ano!

Vamos Torcer!

Quinta começa! (Finalmente)!

Go Titans!

Finalmente Terminou - Titans 27 x 13 Packers Finalmente Terminou - Titans 27 x 13 Packers Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:53 Rating: 5

Um comentário

Kleber disse...

Em geral acho que foi uma boa pré-temporada, todos os testes necessários foram realizados!!
Acredito que estamos muito bem preparados para a temporada e temos TUDO para chegar aos playoffs novamente!!! Só não podemos nos esquecer que nossa tabela é muito coplicada essa temporada, mesmo assim acho que temos roster para irmos aos playoffs novamente!!!
Boa sorte e boa temporada a todos nós!! Que comece logo!!!
Goooooo Titans!!

Vale ressaltar a boa partida de VY ontem, sempre tenho o pé atrás com ele, mas sempre espero muito dele que foi tido como a cereja do bolo da reformulação dos Titans algumas temporadas atrás!!
Abraços a todos!!

Recent