Caimos de pé! Titans 10 x 13 Steelers

A temporada começou como terminou ano passado! O time jogou melhor a maior parte do tempo, mas no fim ... Perdemos!
O que eu vi?
1. Não sentimos tanta falta do Haynesworth no meio da linha defensiva! Jason Jones, Tony Brown, Kevin Vickerson e Javon Haye jogaram bem. Os LBs ajudaram contra o jogo corrido e eles conseguiram apenas 26 jardas corridas! Jason Jones e Tony Brown conseguiram sacar o Big Ben uma vez cada um!
2. Precisamos de ajuda nos extremos da linhal, principalmente no lado do KVB que foi pouco eficiente hoje, acho que será assim o ano todo daquele lado. William Hayes esteve no backfield adversário o jogo inteiro, ele está aprendendo a utilizar os braços, acho que ele merece uma vaga como starter!
3. A defesa me pareceu mais agressiva do que a do ano passado! Vamos ver semana que vem!
4. Harper (CB) já deu! Os times vão colocar o WR mais rápido em cima dele, e teremos problemas com isto! O cara está velho! Santônio Holmes deitou e rolou em cima dele!
5. Britt me pareceu merecedor do primeiro round pick!
6. Gage deixou cair duas bolas que poderiam mudar o jogo!
7. Chris Jonhson parece ter ampliado sua visão do jogo!
8. Lendale White está atingindo os buracos mais rapidamente, ele parece muito mais magro!
9. A linha ofensiva continua bem!
10. Bironas não pode errar aqueles chutes que errou! Deveríamos ter ganho esta!

Até domingo que vem ... Go Titnas!
Caimos de pé! Titans 10 x 13 Steelers Caimos de pé! Titans 10 x 13 Steelers Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:51 Rating: 5

5 comentários

Unknown disse...

eu axo q o time jogou muito bem, a defesa tah muito boa como sempre, um vacilo no TD sofrido mas axo q foi soh...apesar da derrota, o atake foi bem, Collins lançou muito, Chris Johnson tah bem d+ e ateh mesmo o nosso gordinho White axou uns espaços na defesa do Steelers, mas como foi dito, umas bolas q os WR nao pegaram poderiam ter mudado o jogo alem dos FGs do Bironas...
Haynesworth nao fez falta mesmo e eh isso, esse ano vai ser 15-1, hehe
flw gente

Paulo André Zarpellon disse...

Pra primeira semana foi bem.

REI disse...

Na minha opinião não conseguimos botar muita pressão no quarterback deles na maioria das jogadas. O Big Al fez falta sim. Nossa secundária não foi bem. Muitos WR adversarios livres.
Esqueceu de falar do Griffin: o cara é um Monstro. A tabela é complicada para os Titans neste ano. Nos primeiros 4 jogos, 3 serão na casa do adversário e entre eles estão os Patriots. Na quarta rodada nao podemos estar pior que 2-2.

Sds

01478963 disse...

achei o ataque bem mais forte, com otimos passes curtos, e suas constantes corridas funcionando, achei que a interceptação foi totalmente mérito do grande polamalu. e pow galera não sei o 2°
FG , mais no primeiro , foi totalmente erro no snap, a bola foi no pé do holder.
além do mais erros aconteçem.
e bironas é bironas
oeioeieie
abraço.

Kleber disse...

Putz.... foi por pouco!!! Concordo com o professor, o Big Al não fez tanta falta, nossa defesa se comportou muito bem, exceto por dois detelhes: 1o - O Harper ta de brincadeira!!! Ele nem viu o Holmes no campo, não conseguiu nem chegar perto dele!! 2o - Faltou pressionar mais o Big ben no 4 quarto, mandar algumas blitz, ele jogou muito tranquilo naquela camapanha de 8 minutos..
Quanto ao ataque, gostei muito!! Melhoramos muito em relação ao ano passado, o Britt jogou muito bem, Cris Johnson e White também correram bem, assim que Nate Washington melhorar e assumir a posição acho que teremos boas opções!! Kerry Collins fez uma bela partida!!
Gostei do ínicio da temporada, não podemos nos esquecer que jogamos contra um dos melhores times da liga e jogamos muito bem!!
Já disse isso aqui antes, o que me preocupa é a tabela, a nossa está bem complicada!!
Abraços!!

Recent