Treinamentos - Dia 2 - 01/08

O garoto da foto (Jared Cook [TE]) continua a impressionar nos treinos. Hoje ele buscou uma bola que estava praticamente perdida na mão do DB Tarnard Davis, e fez diversos catches. Eu estava numa transmissão do Keith Bulluck ao vivo (no UStream) e perguntei se Cook era tão bom assim, ele disse que o garoto é realmente muito bom, entretanto os técnicos estão alinhando ele contra os CB, como ele é bem maior que os caras ele toma vantagem, ele disse que Cook é rápido e que ele prevê que os técnicos o alinhará contra os LBs e ele pode batê-los com a velocidade ... Acho que este garoto vai vingar!
Novamente, Britt não apareceu. Davis e Hawkins aproveitaram o tempo extra e trataram de brilhar novamente, recebendo diversas bolas difíceis. O WR e Retornador Mark Jones não treinou hoje e Davis aproveitou a oportunidade retornando bons Punts. Scaife e Crumpler estiveram bem. Kerry Collins e Vince Young também.
Mesmo chovendo, o ataque se deu bem contra a defesa hoje, o rookie RB Jevon Ringer trabalhou como terceiro runnin back e foi muito bem. A OL abriu os buracos e os RBs os atacaram demonstrando rapidez (inclusive lendale White).

Treinamentos - Dia 2 - 01/08 Treinamentos - Dia 2 - 01/08 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 02:21 Rating: 5

5 comentários

Diego disse...

Titans raramente faz trocas no draft, principalmente uma que envolva picks altos. Se a diretoria fez uma troca dessa grandeza, dando um pick da segunda rodada, é porque eles tinham confiança no Cook.
Acho que poderemos te um novo Antonio Gates. Seria um sonho.


E o blog ta sensacional. Muito bom mesmo.

Parabéns Marcelo.

Diego disse...

Marcelo, Lendale White vai se o nosso jogador mais rápido, ele perdeu 13 Kg. Rsrsrsrsrsrsrsrs

Acho que ele viu que a coisa ta feia pro lado dele.

E eu sei que vc não gostou muito da escolha do Ringer, mas eu boto fé nesse guri. Acho que ele vai destruir, um 3º RB rápido, pequeno, o que dificulta os tackles. Vai pega as defesas cansadas e vai da muito trabalho.

To sentindo o Titans mais forte, vamo vê.

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Diego, depois de ver os vídeos dele no Youtube, passei a gostar e acho que ele vai pressionar por tempo de jogo!

Acho que o Cook vai jogar direto e no fim do ano, bye bye Scaife, Stevens também tem apresentado melhoras pegando bolas nos treinos! Acho que vamos manter o Crumpler por mais um ano e trazer outro TE ano que vem!

Diego disse...

Cook e Stevens vão ser a nossa dupla de TE por muito anos.
Stevens bloqueando e Cook recebendo.
Grande dupla, grande futuro

Carlos Vinicius Lycurgo Leal disse...

Ih Marcelao...! esse naum tem jeito .. Vai dar Patriots..!

Recent