Treinamentos - 4 e 5 - Dia 4 - 03/08

Treino quatro, na manhã de segunda feira fechado ao público. Em sua grande maioria foi treino do time de especialistas. Chris Davis, Ryan Mourton, Lavelle Hawkins, Jason McCourty, Chris Henry e Rafael Little retornaram Kickoffs e Punts, Mark Jones não participou do treino.


Treino cinco, a tarde. Com árbitros oficiais, a defesa cometeu vários false starts, Fisher chamou o time todo para uma conversa e disse em linhas gerais, que tinha muito trabalho a fazer e que estas faltas tinham que parar.

Jevon Kearse tem ido bem no training camp, estava sempre pressionando o QB e treinou muito bem contra o jogo corrido, nenhum sinal de incômodo com a operação sofrida no início do ano.

Chris Henry teve a oportunidade correndo com a bola hoje e pareceu ter melhorado muito, ele continua rápido e explosivo, a briga para 3º RB continua boa!

O 3º QB, Patrick Ramsey, efetuou um excelente trabalho hoje, acertando diversos passes, principalmente para o WR novato Dominique Edison.
Jacob Ford DE machucado, não treinou e ficará uns dias fora mas a DL continua consistente.
Lavelle Hawkins não teve um bom dia, dropou (deixou cair) umas boas, o OC, Mike Heimendinger, estava falando furioso com ele, e em uma saída falsa, teve que ouvir repreensão de Jeff Fisher (isto não é um bom sinal).
Quanto aos TEs, Cook não produziu muito hoje, Stevens e Scaife pegaram diversos passes curtos (aqueles do desafogo), e Crumpler continua fazendo seu TD diário. Parece que Stevens desenvolveu uma boa Química com Vince Young! Vamos ver nos jogos de Pré-temporada ... domingo já tem!

Go Titans!

Treinamentos - 4 e 5 - Dia 4 - 03/08 Treinamentos - 4 e 5 - Dia 4 - 03/08 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 10:19 Rating: 5

7 comentários

Baitaca disse...

Marcelo,

Parabéns pelo Blog!

Sensacional!!!

Anônimo disse...

Valeu! Continue a visitar!

Herbert Oshiro disse...

eae Prof.

vão transmitir esse jogo de domingo?
se sim, onde vai ser?

abraço

Carlos Augusto Alves disse...

parabens camarada, comecei a acompanhar a NFL a dois anos e logo me tornei torcedor do Titans,
porem só achei o seu blog esse ano.

é ótimo poder ter informações fresquinhas do nosso time

grande abraço

Diego Scorvo disse...

É bom ver o The Freak arrasando. Sou muito fã desse veterano, que ja foi um garoto brilhante. Kearse ajudou a nossa equipe a chegar ao SB.
A competição por uma vaga no grupo dos RB vai ser muito boa, Cris Henry ta devendo e muito. Minha torcida é pelo baixinho Ringer.

Parabéns pelo Blog Marcelo,

Abraço

Kleber disse...

E aí pessoal blz?? Po, fiquei uma semana viajando e perdi todo o training.... Como era Lua de Mel é justificável... hehehe!!!
Como sempre o blog esta sensacional, professor marcelo, parabéns, grande trabalho!! e
Esse blog continuará sendo o ponto de encontro dos torcedores dos Titans nessa temporada!!! Quanto ao time creio que teremos outra boa temporada, mais uma vez nos reforçamos bem, principalmente com Wr que era nosso ponto fraco!!! Minha pulga atrás da orelha continua com nosso QB!! Nos resta confiar na escolha de Jeff Fisher... ele não costuma errar!!

Ja começamos bem, bufalo ja era!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Kleber! Deus abençoe seu casamento véio! Um abração! Sábado tem mais jogo!

Recent