Matando a Saudade - Titans 21 x 18 Bills

Infelizmente, não pude assistir o jogo todo, quando cheguei em casa os titulares já estavam fora do jogo, estávamos ganhando de 14 – 0 e Vince Young tinha acabado de lançar sua primeira bola, uma interceptação ... Perdi a melhor jogada da partida o Punt Fake convertido em TD pelo punter reserva do time ... maravilhoso, (http://www.nfl.com/videos/nfl-game-highlights/09000d5d811c9292/Can-t-Miss-What-a-fake ) auahuahuahauhauh A.J. Trapasso é o nome da fera! auhuahuahauhauhauh!

Minhas algumas observações:

Ataque

Vince Young passou para um TD, passe perfeito no fim da end zone recebido por Paul Williams. O

que me preocupou foi a inconstância de VY ele é capaz de acertar um excelente passe e errar miseravelmente o próximo. Acho que todos sabem a capacidade que ele

tem de correr, colocam um spy e ele nem anda, tem que melhorar muito prá voltar ao time!

Patrick Ramsey pareceu muito melhor que Vince Young! Mais seguro e constante. Vai dar trabalho para o VY.

Chris Henry ainda não está preparado para ser um running back da NFL, continua correndo para as costas da OL. Dropou vergonhosamente um passe de Vince Young, as boas corridas que conseguiu foram pela lateral porque ele parece incapaz de encontrar os buracos pelo meio da Defesa. Acho que ele não entra no time este ano!

Jevon Ringer está a anos luz a frente de Chris Henry, tem muita paciência, encontra os buracos,

mas não tem a velocidade de Henry.

Cook (o TE) é um monstro, realmente muito bom. Ele vai dar trabalho, mas precisa aprender a bloquear, arrebentou uma corrida para mais de 15 jardas de Ringer.

Defesa:

Jason Jones se machucou. Não parece sério, mas ...

Sen’Derrick Marks é bem forte, enfrentou bem algumas dobras de marcação, e foi bem contra o

jogo corrido.

Cary Williams foi enganado várias vezes pelos WR reservas dos Bills (acho que temos que torcer para que os titulares não se machuquem).

Jason McCourty (CB) interceptou uma bola numa excelente jogada!

Williams Hayes (DE) melhorou muito, passou a aliar sua grande força com alguns movimentos ágeis, esteve várias vezes no Backfield dos Bills, mas como no ano passado, faltava pouco prá fazer as jogadas importantes, precisa melhorar um pouco mais.

Vickerson (DT) dominou a linha do segundo time, ele seria titular em vários times da NFL.

Quem me impressionou de verdade foi Larry Birdine (DE), extremamente forte, ágil, rápido, com um grande motor, seus movimentos são muito melhores do que os de William Hayes, junto com Vikerson, foi o melhor Linemen que vi hoje, dificilmente ficará no time, mas eu dispensaria alguém em função deste cara! Muito bom jogador!

Foi um bom jogo, de para matar a saudade dos Titans, sábado as 21:00 jogamos contra Tampa Bay Buccanears.

Comentem ...

GO Titans!

Matando a Saudade - Titans 21 x 18 Bills Matando a Saudade - Titans 21 x 18 Bills Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:41 Rating: 5

5 comentários

Miguel ...Dallas Cowboys disse...

Foi um belíssimo jogo de pré temporada para o Titans mais que justa a vitória, só pecou por ser escassa. Aqui em Portugal passou o jogo...mas infelizmente também não pode assistir a todo pois começou muito tarde (2:00 am)...Aquele fake punter foi realmente espectacular…mas o que eu queria ver era se TO iria fazer um bom jogo…não me convenceu!
Boa Sorte para os Titans nesta temporada 2009/2010… Quem sabe o SuperBowl XLIV coloca frente a frente Dalas Cowboys vs Titans …era uma equipa que gostava de ver na final.
Já agora porquê o Titans estava com o equipamento do Oilers…homenagem é?

Meu blogue http://nflinlisbon.blogspot.com/

A gente se vê daqui umas semanas!

Kleber disse...

Bom jogo pra começar.....
Mais uma vez digo aqui que minha única perocupação é quanto a escolha do QB, não consigo confiar no Vince Young, como disse professor Marcelo, ele é muito inconstante, tem um excelente braço, mas faz a alegria dos CB, sempre lança muitas interceptações...
E que fake sensacional naquele punt!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Miguel! Este ano marca os 50 anos da AFC e os times que a fundaram vão jogar algumas das partidas entre eles com o uniforme de época, por isto Titans e Bills estavam com aqueles uniformes ontem!
O Kleber, ano que vem o salário anual de Vince Young vai prá 14 milhões (Collins assinou dois anos por 15), se ele não melhorar, acho que vão mandar ele embora (ele não vai querer receber menos!), ontem Ramsey me pareceu muito melhor que ele! Gostaria que ele funcionasse, mais estou começando a perder a confiança!

Herbert Oshiro disse...

é amigos, tb sinto que Vince Young nao funfa mais!

:(

Diego Scorvo disse...

Que vitória. Parece que o Titans só gosta de fazer gracinhas no special tems contra os Bills. Esse fake punt foi uma jogada sensacional, perfeita. Trabalho maravilhoso do Punter, do Michael Griffin e da OL. Os bloqueios foram perfeitos e o A.J corre muito.

Infelizmente o VY ta em outro mundo. Essa pre-season é fundamental pra ele. Já vi Billy Volek perde a posição de titular em 4 jogos da pre-temporada. Porque o Young não iria perde o posto de reserva. Seus dias estão contados. Ano que vem Titans vai te cara nova, e pelo visto sem o Vince.

Falando da DL, que pra mim é o coração do nosso time, os DE jogaram muito. KVB e Jevon Kearse são dois monstros, experientes e que estão voando fisicamente. Jason Jones tem talento, Vickerson é muito grande e o Tony Brown é muito underrated.

Time que esse titulo, e acho que esse é o ano.

Recent