Estreando o estádio em Dallas - Cowboys 30 x 10 Titans


O time não andou ontem e perdemos o jogo.
A defesa foi extremamente ineficiente, não aplicou pressão em Romo e nem em Kitna (QBs) e eles deitaram o cabelo. Os LBs e CB, que são vitais contra o jogo corrido, erraram todos os Tackles que podiam errar, a DL estava tão letárgica que o Coordenador defensivo, Chuck Cecil, mandou diversas blitz, de CB e de LB, mas não surtiu efeito nenhum. Mover a bola foi uma festa pros Cowboys!
O nosso ataque também não ajudou a defesa, diversos 3 and outs, segurando a bola por apenas 19 minunos! Ramsey foi muito mal, Young foi mal e Collins foi mais ou menos. Os RBs titulares não jogaram (4 toques na bola no total), existe muito trabalho a ser feito!
O destaque do jogo vai para Jevon Ringer (RB) que novamente moveu bem a bola carregando-a 5 vezes para 33 jardas, alem de ter um TD de 17 jardas anulado por uma falta, retornou um kick off para 51 jardas e outro para 17 e moutrou boas mãos recebendo duas bolas desafogando o QB, uma espetacular com apenas uma das mãos. Acho que ele garantiu sua permanência no Roster ontem!
Jared Cook continua a me impressionar e Kenny Britt é bem forte, acho que temos algo neste Draft!
Vamos ver como será sexta que vem por que esta não foi boa!
Ainda bem que é só pré-temporada!
Go Titans!

Ah! Já ia me esquecendo, o novo estádio dos Cowboys é maravilhoso, grande, luxuoso, um sonho pela tv (imaginem de perto). A tela de projeção é muito grande, muito legal, mas os punts alcançam o teto facilmente! auhauahuahauah! Parece que é um erro de projeto, num estádio que custou um bilhão de dolares! auhauahuahauh!
Estreando o estádio em Dallas - Cowboys 30 x 10 Titans Estreando o estádio em Dallas - Cowboys 30 x 10 Titans Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 11:39 Rating: 5

10 comentários

Unknown disse...

Eu quero acreditat que o Jeff Fisher quer mostrar o mínimo de jogadas possível aos adversários, principalmente o jogo corrido.

Professor Marcelo Arantes disse...

Na verdade Paulo, os times não estão jogando com planejamento, sendo assim, o time com mais talento em campo tende a ganhar! Foi o caso ontem! O plano de jogo muda tudo!

Rei do Adubo disse...

Foi preocupante. Principalmente o desempenho da defesa. Tá certo que Jason Jones e Steve Tulloch fazem falta, mas o ataque do Dallas deitou e rolou e discordo quando falamos que temos menos talento.
Eu só espero uma coisa: Vencer os Steelers no primeiro jogo. Se isso ocorrer é play-off na certa.

Sds

Diego disse...

É importante lembrar uma coisa, esse era o jogo de estréia do novo estádio. Dallas queria vencer de qualquer forma, por isso colocou os titulares mais tempo em campo.
Titans vai jogar 5 jogos, é natural tirar o pé do acelerador um pouco. Chega de contusões.

Kleber disse...

Concordo com o Diego!!! O Dallas ia fazer de tudo pra ganhar esse jogo e, como faremos um jogo a mais na pré temporada, é normal pouparmos boa parte do time, e pra ser bem sincero, pré temporada serve mesmo pra testar os rookies e dar ritimo aos reservas!!! O planejamento está correto, não temos de nos empolgar tanto com as vitórias nem desesperar com as derrotas, o que interessa mesmo é bater os Steelers na abertura do campeonato!!!
Abraço a todos!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Nem me fala de contusão!

Unknown disse...

Eu drafto o Nate Washington no Fantasy num dia e no outro ele se machuca ¬¬

Carlos Augusto CWB disse...

Professor, sou fã do Titans porem comecei a acopanhar mais os jogos agora, quem sera o QB titular do nosso time ? e sera que o TE COOK terá uma chanse no time titular ?

Professor Marcelo Arantes disse...

Bem Vindo Carlos Augusto! O QB será o Kerry Collins e o Cook deve começar a entrar como titular depois da semana 10, os Titans colocara Franchise Tag no Scaife, isto significa que ele receberá uma boa grana, então acho que os Titans vão jogar um monte de bolas nele, e depois do meio do ano preparam o Cook e o Stevens para assumirem as vagas de TE para o ano que vem!

Carlos Augusto CWB disse...

Obrigado Professor
pelas informações

vamos lá

Go Titans

Recent