Estreando em casa - Titans 27 x 20 Bucanners


Novamente, perdi todo o primeiro tempo, então não vi os titulares no jogo! Minhas observações ...

Esta foi a noite dos Rookies:

1. Kenny Britt(WR) - recebeu para 89 jardas. É uma grande presença e sabe se livrar da marcação. Vince Young conectou um TD de 37 jardas com ele hoje, perfeito.

2. Jared Cook(TE)- Collins pressionado? bola no Cook! Vince Young pressionado? Bola no Cook! Ramsey pressionado? Bola no Cook! Terceira descida e muitas jardas? Bola no Cook! Quarta descida? Bola no Cook! E ele fez todas as recepções! Este garoto será grande!

3. Jevon Ringer(RB) - Excelente visão, forte, agil, difícil de ser derrubado (centro de gravidade baixo) e com alguma velocidade, quebrou uma corrida para um TD de 36 Jardas (Adeus Chris Henry)!.

4. Ryan Mouton(CB) - Mostrou visão e uma tremenda agilidade, interceptou o Rookie Josh Freeman (QB) e marcou o seu TD.

5. Gerald McRath(LB) - Eficiente (7 tackles [fora os do time de especialistas]), versátil (jogou bem no time de especialistas, como OLB e MLB) e ball hawk (onde a bola estava, lá estava o #51).

6. Mitch King e Sen'Derrick Marks (DTs) - Pressionaram o QB a todo o momento, colapsando o pocket adversário, King dificilmente entrará no time, mas o garoto é bom (a princípio melhor que Marks) mas veio como free agency, vai ser difícil prá ele!


Eu sei que pré-temporada não vale absolutamente nada, mas os Rookies foram bem, e isto é animador!

O RESTO!

Collins não foi bem! 4-9, 37 jardas e 2 interceptações.

Ramsey não comprometeu o resultado: 4-6, 30 jardas.

Vince Young foi bem: 9-14, 131 jardas e 1 TD.


Sexta tem mais!

Go Titans!


Estreando em casa - Titans 27 x 20 Bucanners Estreando em casa - Titans 27 x 20 Bucanners Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:28 Rating: 5

3 comentários

Diego Scorvo disse...

Que jogo do Titans. Nosso time ta jogando bem. Falando dos calouros, Ringer ta respondendo a todas as minhas expectativas. O TE Cook é o melhor calouro, podemos ter um Antonio Gates, rsrsr. A surpresa pra mim foi o Britt. Que atuação. Estamos falando da posição mais difícil de se adaptar a NFL.. O garoto jogou muito e que mãos ele tem. Precisávamos de um WR que não soltasse a bola.

Os QB me chamaram atenção. Collins foi muito mal, forçou dois passes e foi punido por isso. A primeira Interceptação foi uma bola ridícula. Era impossível acertar aquele passe. O mais importante foi vê o Vince Young jogar bem. Titans precisa desse jogador. O titular é o Collins, mas é sempre bom ter um reserva, alguém que coloque medo no titular.

Tava vendo os lances do Titans em 2006 e VY jogou demais. Ainda acredito que ele possa voltar a jogar nesse nível.

Unknown disse...

Britt agarrou uma bola (linda do VY por sinal) no meio de dois defensores que eu não vi nenhum dos nossos WRs pegar na temporada passada. CooK é um monstro pega qualquer coisa que vc jogar na direção dele.

Kleber disse...

Belíssimo jogo dos calouros do ataque!!! Aquela bola do Britt entre os dois defensores e não soltar a bola depois das 2 pancadas que ele levou nos enche de esperança...
Quanto ao VY... Fez um belo jogo, mas é o que havíamos dito antes, ele é muito instável.. Vamos ver se ele consegue encaixar uma boa sequência e pegar ritmo. Não acho que o Collins seja intocável não!!

Recent