Round 5

Os Titans selecionam Javon Ringer RB - Estern Michigan, um cara bem pequeno, e o que espera-se de um RB pequeno, que ele corra pelas laterais e por lá faça as jogadas, e eu não tinha gostado deste pick por isto, precisamos e um RB que corra entre os Tackles e seja um monstro perto da Red zone prá competir com Lendale White. Pois bem ... assista o vídeo abaixo e comente




Go Titans!
Round 5 Round 5 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:14 Rating: 5

2 comentários

Kleber disse...

Boa Noite pessoal!!!
Até gostei do Draft, mas aquele 3 pick foi muito estranho... um retornador?? Espero que o pessoal dos titans tenham visto um algo mais nele... O RB do último pick também achei meio desnecessário, vamos ver se ele consegue fazer uma temporada!! Mas uma coisa temos de admitir, esse tal de Javon Ringer gosta de apanhar, pq com o tamanho dele tentar furar os tackles pelo meio.. Vamos ver se na NFl ele vai continuar com essa coragem, espero que sim!!
Boa sorte aos Rookies e que comece logo essa temporada!!
Abraços!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Kleber ... o cara parece não ter muita experiência jogou apenas dois anos, entretanto ele correu 40 yards dash em 4,4 machucado e o Técnico de CBs foi ao vê-lo de perto, reza a lenda que ele faz 4,3 baixo e tackleia como o Finnegan acho que viram muito do Finnegan no cara, é isto! Espero que funcione tão bem quanto foi o CF! Um abraço!

Recent