Off Season

Depois de um tempo tentando me recuperar da perda para os Ravens e de assistir a um time que nós sacudimos ganhar o Superbowl, retornamos com o blog. Temos algumas novidades, vou tentar relatar o que tem rolado desde o fatídico 11/01! Vamos ao que tem de novo:
1º - Como era esperado a alguns anos, Jim Schwartz, o coordenador defensivo, foi contratado pelo Detroit Lions para ser o Head Coach deste time que é uma bagunça e ano passado conseguiu a incrível façanha de terminar com um 0-16. Bom pelo menos ele já sabe que é impossível conseguir uma marca pior este ano. Lembro-me em 2004 e 2005 que havia uma página na internet www.firejimschwartz.com ou algo parecido, mostrando falhas do treinador como coordenador defensivo, foi um salto para 2007 e 2008 quando fomos considerados uma das melhores defesas da liga.
2º - Chuck Cecil, foi promovido para Coordenador defensivo no assumindo a vaga deixada por Schwartz, outro cotado para a vaga era o técnico de line-backers e assistente técnico Dave McGinnis, mas este se disse satisfeito com o cargo que ocupa e declinou do cargo. Acredita-se que Cecil terá que montar uma defesa com mais algumas opções de blitz, já que sem Albert Haynesworth o time dificilmente conseguirá pressionar os QB adversários somente com o front four.
3º - Marcus Robertson, que era técnico assistente da secundária, foi promovido a técnico da secundária.
4º - Tim Hauck foi recutrado junto a UCLA onde era técnico de Safetys para assumir a vaga de assistente técnico da secundária.
5º - Rob Bironas assinou um contrato de 4 anos tendo um total de 12 milhões a receber.
6º - Bo Scaife recebeu franchise tag e receberá 4,46 milhões na temporada de 2009.
7º - Existe uma informação na nfl.com (não confirmada no site dos Titans) que Justin McCareins assinou contrato de um ano, 730 mil.
8º - Albert Haynesworth foi para o Washington Redskins ...
Ficaremos de olho no free agency e postarei as notícias aqui.
Vamos ver o que acontece!
Off Season Off Season Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 14:15 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent