Feliz Ano novo - Divisional Playoff? Ravens

Esta seria a maior rivalidade da NFL se os times continuassem na mesma divisão! Enfrentamos os Ravens na semana 5 e foi um jogo duro, os torcedoros de Baltimore afirmam que ganhamos o jogo por uma marcação indevida de um árbitro (ninguém fala das faltas indevidas contra o Finnegan e nem que eles tiveram 1:30 para ganhar o jogo e lançaram uma interceptação), os caras limitaram o jogo corrido dos Titans a 47 jardas! Ontem eles limitaram os Dolphins a 52 jardas!
Filosoficamente (abusei agora), os times são muito parecidos: Forte ataque corrido e defesa extremamente agressiva. Vendo o jogo dos caras contra os Dolphins ontem, era como ver um espelho dos Titans: primeiro eles acabaram com o jogo corrido dos Dolphins e depois eles foram atrás do Chad Pennington! Forçaram o cara a batê-los com o braço e o interceptaram 4 vezes! É o estilo de jogo dos Titans ... entretanto eles são mais eficientes contra o jogo corrido! Que grande defesa!

Para ganhar este jogo nosso ataque terá que jogar, o que aconteceu em apenas uma campanha na semana 5, principalmente o ataque corrido, teremos que parar o jogo corrido dos caras, pressionar o Rookie e interceptá-lo algumas vezes!

O Jogo será ganho por quem errar menos e acho que no fim do dia este time será o nosso, mesmo que os críticos digam o contrário (e estão dizendo!).

Será um jogo duro!

A tática para vencer? A mesma empregada contra os Steelers ... Big Plays! É perigoso? Sim! Mas é como se vence grandes defesas!

Vamos torcer e muito!

Feliz Ano Novo!

Go Titans!
Feliz Ano novo - Divisional Playoff? Ravens Feliz Ano novo - Divisional Playoff? Ravens Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 10:28 Rating: 5

13 comentários

Anônimo disse...

Depois de 8 anos de espera, chegou o momento, a hora da VINGANÇA. Perdemos um SB pra eles em 2000 e no Tennessee ainda, eu sei que era um jogo de playoff, que ainda faltava mais um adversário para se chegar ao Super Bowl, no caso os Raiders, mas Titans e Ravens eram muito mais time que todo o resto, aquele jogo reunia duas das melhores defesas da historia da NFL, de um lado a que não cedia jardas, do outro a que não cedia pontos, no fim, Ray Lewis em plena forma intercepta um passe de Mcnair(culpa toda do Eddie George) e marca o primeiro TD da sua carreira. Era o fim de um sonho, o sonho de voltar a grande festa e dessa vez como vencedor.
O que nos resta agora é nos focarmos, não podemos entregar a bola, a defesa do Dolphins segurou o Ravens o jogo todo, mas o ataque jogou muito mal, entregando a bola pro Ravens diversas vezes. Acho que a nossa defesa chega descansada, nossa OL é muito boa, Michael Ross é o melhor OT da NFL, Kevin Mawe é um líder nato. Kerry Collins também quer vingança, foi humilhado pelos Ravens no SB XXXV, acredito que a vitória vai depender dele, não vamos conseguir correr, não tem como, mas podemos vence-los pelo ar, como derrotamos os Steleers.
No fim, acho que estamos vacinados, Titans não vai perde em casa novamente, acho que ninguém segura a gente, o SB é questão de tempo, to muito confiante, se vencermos os Ravens, e como vc disse, é o nosso principal rival, vamos a Tampa só pra cumprir tabela, pq o anel já será nosso.
Go TITANS!!!!!

Diego Scorvo

Kleber disse...

Concordo com o Diego!!! Chegou a hora!! Será um grande jogo, vamos depender muito do nosso ataque aéreo... o que da um pouco de medo, mas temos de ir pra cima deles, ainda mais jogando em casa, é a nossa chance e, depois deles o super bowl!!!

Paulo André Zarpellon disse...

vamo lah entao!
asudhausda
desculpa o sumisso...
to de volta na parada...

Professor Marcelo Arantes disse...

Este é o cara que + entende Titans que eu conheço no Brasil ... um abraço Diego! Vamos torcer pow!

Anônimo disse...

Que isso Marcelo, entendo o mesmo que toda a galera, mas agradeço pelo elogio, fico feliz em ajudar a todos os torcedores do Titans.
Em relação ao jogo, to muito ansioso, essa semana ta demorando d+ pra passar, mas é por uma boa causa, afinal, temos q recuperar 3 grandes jogadores para sábado.
Acho que esse jogo será decisivo, se passarmos ninguém nos segura, na minha opinião.
Parabéns pelo blog Marcelo, você e o Paulo estão fazendo um grande trabalho.
Go TitanS

Diego Scorvo Fontoura

Paulo André Zarpellon disse...

Agora imagina...
passando pelo ravens, pegar o steelers...
e no SB, o CARDINALS
asudhasuda
vingança mto bruta!

Unknown disse...

vai ser um jogop bem duro mais confio no titans

Kleber disse...

Preocupante... Acabei de ler no blog do Everaldo que o Mawae não deve jogar sabado... Noticia preocupante, no entanto, Haynesworth e KVB estão de volta!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Kevin está fora! Ele tem praticado e tem feito os snaps com a mão esquerda, Jeff Fisher disse que snap com a esquerda não é uma opção pro jogo. Disse também que Leroy Harris está preparado para substituir Mawae e jogar bem! É uma grande perda!

Professor Marcelo Arantes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Professor Marcelo Arantes disse...

David Ball (DE reserva) está fora! Problemas nas costas.

Paulo André Zarpellon disse...

esse é o key game!
depois, é só correr pro abraço!

Unknown disse...

esse eh o jogo pro TITANS... ou tudo ou nada... por enquanto tah "bem", ao q me parece, comecei a assitir no final do 2º QT
vamuuuuuuuu

Recent