13 - 2. O caminho do Superbowl passa por Tennessee!

Concordo com Jeff Fisher quando ele afirma ser este o melhor jogo do time este ano! Como um todo o time jogou bem ... os WR se concentraram, correram as rotas corretamente e não droparam tantas bolas (como o de costume), Kerry Collins esteve 20-29, acertou os WR, os TE estes, que além de receberem bem, protejeram muito bem contra os malditos OLBs que fazem o o pass rush de sucesso dos Steelers (cederam apenas um sack [Alge Crumpler], que foi o único sack cedido pelo time ...), auxiliaram no jogo corrido ... (Dinger ama utilizar os TEs). Somos o primeiro ataque a avançar mais de 300 jardas contra os Steelers este ano!
O Time de especialistas não jogou tão bem, mas não comprometeu!
E o destaque, como sempre, vai para a defesa: pressionaram o Big Ben o tempo inteiro - 5 sacks, 5 fumbles forçados e duas interceptações ... fala sério! Que esforço ... tomamos 4 bolas, destas o ataque fez 14 pontos e Michael Griffin anotou um TD a partir de uma de suas interceptações 7 pontos a mais.
Ninguém, exceto os torcedores dos Titans, acreditava na vitória do time sobre os Steelers, por dois motivos principais: 1º a defesa dos caras é dominadora e todos achavam que nosso ataque não conseguiria mover a bola ... 2º estavamos sem Albert Haynesworth e sem Kyle Vandem Bosch os nossos melhores jogadores da linha defensiva, esperava-se um time sem pass rush e poroso contra o jogo corrido ... Ledo engano! Dave Ball (DE), Jacob Ford (DE), William Hayes (DE) e Jason Jones (DT) atormentaram a vida da horrenda linha ofensiva dos caras, até Amon Gordon (DT), promovido esta semana do Pratice Squad, teve seus momentos no backfield dos Steelers fazendo pressão em Roethlisberger.

Neste ponto tenho que dar minha mão a palmatória e vou começar com o ano passado, como a maioria dos torcedores de Tennessee eu queria Robert Meachan (WR) no primeiro round (0 recepções ano passado, 9-253 e 2 TDs este ano) e nosso FO passou os caras e trouxeram Michael Griffin ... Este ano eu queira um WR no primeiro round eles selecionaram Chris Johnson (RB), no segundo round fiquei realmente nervoso com os Steelers pq eles pegaram o nosso WR (Limas Sweed) e nós pegamos o Jason Jones (DE para jogar de DT? espinafrei o FO) ... e no quarto round pegamos William Hayes - demos o 5º round prá pegar este cara? Como asssim? O cara não aparecia em nenhuma lista de draft!!! ... só deve ter maluco no front office desta franquia!!!
Começo a achar que os caras sabiam o que estavam fazendo com relação a custo benefício(eheheheheh!) Jason Jones esta semana: 3,5 sacks, 3 fumbles forçados e 5 tackles. William Hayes: 1 sack, 1 fumble forçado, 2 tackles Jevon Kearse saiu machucado e não houveram mais corridas pelo lado que o rookie estava cobrindo, passou a tarde inteira no backfield dos steelers e Chris Jonhson é o único calouro no probowl ...
Bem conseguimos a vantagem de jogar o segundo jogo da pós temporada em casa, então, vamos ganhar o primeiro jogo para aproveitarmos esta vantagem.
Espero ver uns reservas semana que vem!!!
Go Titans!
13 - 2. O caminho do Superbowl passa por Tennessee! 13 - 2. O caminho do Superbowl passa por Tennessee! Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 15:04 Rating: 5

9 comentários

Paulo André Zarpellon disse...

O Titans jogou muito bem... apesar das jardas cedidas, o time detonou!
Jogaram como se fosse SB...
mto massa esse jason jones, se o cara continuar assim, vai ter lugar garantido no time... da mesma forma os outros!

Anônimo disse...

Tem muito tempo que não vai o Titans jogando assim, acho q estamos prontos para chegar ao SB, jef Fisher não vai deixar acontecer o mesmo q em 2000.
Draft eu não critico, 1º pq nunca vi nenhum desses atletas jogarem, 2º pq NFL e NCAA são duas coisas diferentes e 3º como vou criticar alguem que nem jogou. Escolher WR no draft é loucura, é mais facil você ganha na Mega Sena do que achar um bom WR.
eu não acreditava na vitoria ontem, e agora acredito até em SB.
Parabens ao nosso GM Mike Reinfeldt , que em apenas dois anos fez o que o antigo Floyd reese não foi cpaz de fazer em 10, arrumar essa secundaria, que sempre foi nosso ponto fraco.

Professor Marcelo Arantes disse...

Perae anônimo ... acho que o nosso GM Mike Reinfeldt tem feito um excelente trabalho, mas Finnegan e Hope vieram para o time antes na época do Reese eheheh. Este foi um bom draft, o do ano passado, nem tanto!

Anônimo disse...

Olha eu critico e faço apostas no DRAFT sim! primeiro pq sou torcedor, e necessito expressar minha opnião. Segundo pq FA é estatistica, então se nao acreditar em estatisticas vou acreditar em que?
Sobre os picks, particularmente fiquei surpreso com Chris Jonhson.
Mas acreditei no cara desde o começo, e pra mim ainda é merece o ROOKIE OF THE YEAR!!!
Acreditei tb no TITANS. Lá na começo da pré-temporada falei pro Prof. Marcelo que esse ano o TITANS estaria no SB. ele falou que o time tinha a meta de chegar aos playoffs mas SB estava para o ano que vem.
Prof. Marcelo.. anota ai.. 2009 o Titans vai ao SB, 2010 tb, e 2011 eu diria que esta muito cedo pra dizer! hehehe

ah.. detalhe q o TITANS só perdeu para times fracos esse ano! hheehehe zuei! PLAYOFFS os adversários vão estar mais fortes. E quero ver o COLTS sentar denovo... DEUS FAÇA O ATAQUE DO TITANS FUNFAR DENOVO!

GO TITANS GO

Kleber disse...

Nossa.... Que jogo.... JOgamos muito, tudo funcionou, foi íncrivel, espero que essa seja só uma amostra do que vem nos playoffs, quando teremos KVB e Haynesworth de volta!!! Também gostaria de ver muito reservas domingo e principalmente Vince Young, acho que ele deveria começar a partida como titular... É muito complicado opinar sobre o draft, pouco acompanhamos esses jogadores, e a o nosso FO mostrou que sabe o que esta fazendo... Mas que ainda precisamos de um bom WR, isso é fato!!

Go Titans!!!

Professor Marcelo Arantes disse...

+ o clima do Draft é facinante, então eu opino, brigo, discuto muito com os caras de nashville e tomo um porre no dia, a única chateação é que normalmente é no dia de comemoração do aniversário da minha esposa! Japa ... Se o ataque e a defesa contra o jogo corrido continuar funfando ... é SB direto! Vamos perder poucos jogadores para o ano q vem ... SB novamente - 2011 tá muito cedo, + vou arriscar ... SB novamente! ehehehheheheh!

Anônimo disse...

Eu não falei q ele trouxe o Fineegan e o Hope, disse q ele arrumou a nossa secundaria, Finnegan foi mais sorte q competencia e o Hope era um baita safety do Steleers.
Agora se a galera gosta de comentar o draft antes, problema seus, são vcs q vão queimar a lingua. Eu prefiro sempre confia no nosso Staff, pq eles tão la a decadas, deve se pq sabem de alguma coisa, ne?

Professor Marcelo Arantes disse...

É uma boa tática anônimo! Mas é divertido xingar os caras quando eles não trazem aqueles que nós queríamos ... Pura diversão! A verdade é que nem os caras (staff) sabem quem vai vingar ou não vide: chris Johnson, Pacman Jones, Jones, Waddel e outros ... é divertido e o clima é bom, mas concordo que confiar no staff é a melhor tática ... só é menos divertida, mas é a mais coerente!

Unknown disse...

O caminho do Superbowl passa por Tennessee!

Recent