Jeff Fisher vai para o trabalho de Paraquedas

Está aí uma coisa que você não vê todo o dia nos treinos dos times da NFL: O técnico chegando no trabalho de paraquedas.
Aconteceu na quinta-feira no Quartel general dos Titans (Baptist Sports Park), quando Jeff Fisher saltou de um Helicóptero junto com membros do 101º Corpo de Paraquedistas e aterrizou no campo de treinamento.
Quatro membros do time de paraquedistas saltaram antes de Fisher, que fez um salto conjunto com outro membro da equipe. O salto foi efetuado a uma altura de aproximadamente 12000 pés.
Os jogadores assistiram ao salto sem saber que um dos paraquedistas era o Técnico.

Não sabíamos o que estava acontecendo. Vimos os paraquedistas se aproximando e então vimos o Técnico", disse o LB Stephen Tulloch. "É legal ter um técnico mo este ... todos estavam animados".

"Vê-lo saltar tornou o treino muito mais divertido. Não sabíamos que era ele até vermos a jaqueta azul e então tivemos certeza de que era Fisher."
Perguntado sobre o salto depois do treino, Fisher não comentou. Os jogadores disseram que o jogador utilizou o salto como uma mensagem em função do andamento da temporada 10-0 do time sobre os obstáculos vindouros. Um dos paraquedistas é o Sargento Max Ramsey, que perdeu um perta enquanto servia no Iraque. "Ele tem superado os obstáculos, a adversidade e ainda salta." continua Tulloch. "Isto nos mostra que não importa o que acontecer, podemos completar nossos objetivos. Isto é i que eu tirei disto. É incrível!"
A mesma equipe de paraquedistas, sem Fisher, fará parte das festividades antes do jogo de Domingo contra os Jets.

By Jim Wyatt • THE TENNESSEAN • November 21, 2008
Jeff Fisher vai para o trabalho de Paraquedas Jeff Fisher vai para o trabalho de Paraquedas Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:18 Rating: 5

3 comentários

Paulo André Zarpellon disse...

AUISdhLASUidhLSIUdhaU

será que o titans tá bem?!
imagiiiina!!!

boa demais marcelo...
depois dessa... até os nossos DB's vao voar pra interceptar o Frave.

Unknown disse...

tinha visto a materia ontem e achei muito show... nao sao soh os DBs q vao voar... KVB, Haynesworth e cia. tbm vao voar na garganta do Favre, hhehehe

Professor Marcelo Arantes disse...

Por falar em DBs Eric King e Reinaldo Hill estão fora da temporada ... saco!

Recent