E para vencer o Jets...


E para vencer o Jets, basta funcionar a defesa.
Muitos estão apostando as fichas no time de New York, mas não duvido do Titans depois de ter visto tanta coisa nesta temporada. Existem alguns pontos importantes para chegar à vitória da forma mais tranquila possível, mas na real mesmo, não tem como este ser um jogo tranquilo!

Vamos ao pontos:
- Todos sabemos que Brett Frave é a ameaça do jogo. Mas nem todos percebem que o tiro pode sair pela culatra... Quando pressionado, o quarterback tem que se livrar da bola de alguma forma, e Frave, como qualquer outro da posição, faz o mesmo, mas estatisticamente, ele é muito interceptado. Nos últimos 5 jogos, foram 10 picks! Nossa defensive line vai chegar com tudo....

- O Jets é um dos times que mais marca pontos por jogo na liga(o segundo se eu não me engano). Nossa defesa é a que menos pontos por jogo leva. Será um choque tremendo, por isso não deve acontecer como em Jacksonville, que o Jax terminou o primeiro tempro com 14-3.

- Temos uma das piores equipes de coberturas, à kickoffs, e o Jets manda muito bem com Leon Washington nos retornos. Fiquem de olho nisso! Espero que seja um ponto de superação do nosso time de especialistas.

- Ponto IMPORTANTÍSSIMO: Adoramos falar mal do Collins, mas temos que reconhecer que o cara tá se superando. E como diz Deion Sanders no NFL.COM - "That's my MVP" - Será que é tudo isso? hahaha... Mas de qualquer forma, contra o Jets ele deverá fazer passes pois essa defesa é 3-4 e pode dificultar o jogo corrido. Só pra lembrar: Matt Cassel meteu 400 yrds na defesa do Jets, semana passada. Espero que Ty Law não decida jogar bem domingo.

- Por último, é nossa linha ofensiva que terá muito trabalho pra segurar Shaun Ellis & cia. A defesa 3-4 dificulta muito o trabalho da linha, mas eu acho que vão se sair bem.

É isso galera, agora é só discutir com toda liberdade. Esse jogo vai ser muito bom!

Go Titans
E para vencer o Jets... E para vencer o Jets... Reviewed by Paulo André Zarpellon on 23:27 Rating: 5

4 comentários

Unknown disse...

vai ser um otimo jogo... tomara q Collins continue o bom trabalho e q nossa dupla d RBs volte a marcar.
com certza nossa DEFESA vai fazr mais um grande jogo e conseguir umas 3 ints. no Favre
e GO TITANS... 16 - 0 facil facil

Anônimo disse...

Espero que venha mais uma vitória, pois esta a nosso alcance.. e que o Finnegan volte a interceptar e o Johnson a marcar..

Unknown disse...

logo logo Finnegan consegue outra, e domingo eh bem possivel... e tomara q Chis Johnson volte a marcar e q corra umas 150 yds (no minimo), hehe

Professor Marcelo Arantes disse...

É isto mesmo Zappa! Penso que os times não atacam os Jets correndo pq a defesa aérea dos caras não é muito boa, desta forma o número de sacks cresce bastante. A DL dos caras é excelente e nossa OL sempre tem dificuldades contra 3-4. Favre vai testar o Carr ... o dia inteiro, acho mais fácil ele conseguir um Int (ninguem quer arremessar pro lado do Finnegan mais eheheheheh!), agente deve jogar com um S o tempo todo perto do Carr, o que deve abrir um pouco o jogo corrido pros caras. Das duas uma ou será um jogo de um monte de Sacks ou será um jogo com duas ou três Int prá nós! Acho que os nossos TEs tamvém vão receber um monte de bolas, pq o Pass Rush deles é feito pelos dois LBs então abre um buraco legal pros caras ... Estou prevendo uma ou duas corridas prá mais de 30 jardas ... Vamos surrar estes caras! eheheheheheh!

Recent