Domigo será duro

Assitindo o jogo dos Bears, cheguei a conclusão que este jogo será ainda mais difícil que contra os Packers. Vejam se concordam comigo :

1. Marte Forte: O cara é um talento! Ele ganha jardas onde as mesmas não existem. A linha ofensiva deles não é muito boa no bloqueio para o jogo corrido e mesmo assim o garoto já correu 669 jardas. Nossa defesa tem cedido um monte de jardas para RBs medíocres, então, Forte me preocupa.

2. O pior grupo que temos no time é a cobertura de chutes. É uma festa qualquer retornador faz um estrago ... eles tem o melhor retornador de todos. Hester ainda não marcou este ano ... espero que continue assim.

3. A defesa contra o jogo corrido dos caras é muito boa, eles vão fazer o que todos tem feito desde os Patriots no último jogo contra nós da temporada de 2006: Colocar 8 ou 9 no box e forçar Kerry Collins passar a bola para os nossos inconstantes WRs. Se ele tomar o tipo de decisão que ele tomou a maior parte do jogo contra Packers estamos fritos.

4. O jogo aéreo deles é bom Orton fez vinha fazendo um bom trabalho, ele se machucou e está fora do jogo de domingo, joga Rex Grossman, que foi muito bem contra os Lions (eheheheheh!).

Acho que no fim do dia teremos mais pontos que os Bears. Como? A fórmula é a de sempre, Fisherball: Estabelecer o jogo corrido, fazer com que o jogo dos caras fique unidimenssional, ou seja, tirar o jogo corrido dos caras (estaremos sem o KVB novamentem, então será difícil), e ir atrás do Grossman, ele tende a cometer muitos erros quando está sob pressão e acho que este pode (e deve) ser o diferencial do jogo.

Deve ser um jogo difícil - 24 - 17, Titans.
Domigo será duro Domigo será duro Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 11:41 Rating: 5

9 comentários

Paulo André Zarpellon disse...

espero que seja um jogo menos desesperador!
acho que o titans vai se dar bem, a nossa secundaria vai mostrar o talento, eles nao vao fazer mais que 14 ou 17 pontos, e nós vamos chegar na casa dos 30...

2 tds corrida
1 td passe
2 fg
1 td defensivo

uashdausda
ousado

Professor Marcelo Arantes disse...

No fundo, no fundo, acho que vai ser uma sacolada também! auhauahuahuah!

Unknown disse...

vai ser facil... pelo q vi sobre Rex Grossman no site da NFL...
"As interceptações o seguem ao longo de sua carreira"
mas nao somente por isso...
axo q depois do jogo feio q fizeram contra os Packers eles vao jogar um pouco mais focados q semana passada... parecia q estavam perdidos em campo... Chris Johnson salvou o time
e torço pro Titans xegar a 16-0, ou jah com a vaga nos PLAYOFFS garantida q Jeff Fisher coloke Vince Young pra lançar um pouco, pra ver oq o "Jovem" aprendeu
GOOOOOOOOOOOOOOO TITANS!!!

TITANS 38 X 12 Bears

Anônimo disse...

É vai ser uma pedreira domingo... mas to confiantes assim como estava desde o começo dessa temporada.
Me preocupa o Matt Forte, rookie corre demais e nossa defesa realmente ta meia boca nesse quesito.
Rookie do Ano é Chris Jonhson fazendo a diferença no Titans.
Nossaaaa TD de defesa seria muito bom, ja garantiria o jogo, mesmo se tivermos perdendo heuaheuahue

to ancioso pra ver o jogo

go titans go

Flávio Vieira disse...

Não acho que o jogo será tão duro assim, pois pra mim o Bears não possuem time pra segurar o ótimo Titans. E é bom ver o time do Tenessee de volta aos bons dias, passei a ter simpatia pelo time desde o Music City Miracle... afinal, foi contra o Bills, rival do meu Miami... e parabéns pelo Blog...

Vitor Fernandez disse...

estou preocupadissimo pra esse jg....

pra variar será mais um jg feio, onde o diferencial será a defesa...
dos 2 lados....

qm achar um TD leva....
espero que seja do nosso rookie!!!

Unknown disse...

Nosso Rookie of the week vai fazer mais um com certza
a defesa do Bears eh a 30ª contra o passe, torço pro Collins fazer uns bons passes, e acredito q ele farah... mesmo sem Bulluck e KVB tenho muita confiança na defesa...
pobre Grossman... hehe
meu placar ainda tah valendo 38 x 12 pra "nóis"...

Unknown disse...

Foi duro, fomos "estuprados" no jogo corrido mas ganhamos a desgraça do jogo... 9-0 e bla bla de que o Titans só pegou time fraco rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

CHUUUUUUPAAAAAAAAAA q é de uva heueaheuahuheauhe

9-0

GO TITANS GO

Recent