8-0 titânico!

Eu estava assistindo o jogo pelo Bandsports quando escuto:
" Aqui vai uma dica para os torcedores do Titans... tem um blog (nome do blog) que fala só sobre o Titans..."

Valeu Paulo Mancha & cia (bandsports)

Fiquei feliz pra caramba com isso, e agradeço mais uma vez ao Prof Marcelo, que me deu a oportunidade de escrever aqui, como hobby e torcedor.

Vamos à vitória.
O canal pifou exatamente na hora do TD do Chris Johnson, e só voltou depois do jogo da NFL...

Até onde eu assisti, fiquei triste com os passes e vi que muito dificilmente teremos jogadas de passes longos, isso é real, e já é bom ir anestisiando a sensação.
A corrida foi bem como sempre, mas foi um jogo muito disputado e tivemos problema mais uma vez com jogadores machucados. MAS... ganhamos, sofrido, mas ganhamos! Méritos do Packers que tem um ataque bom. Hoje eu cheguei a pensar que não levariamos a vitória, mas só pensei.
Digo mais... Tenho mais medo do JAX daqui duas semanas, do que do Bears semana que vem.

Go titans!
8-0 titânico! 8-0 titânico! Reviewed by Paulo André Zarpellon on 23:22 Rating: 5

13 comentários

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Zappa! Legal que anunciaram o Blog! Com certeza sua ajuda é muito bem vinda! Como eu disse este foi difícil! Vou escrever sobre o jogo daqui a pouco pq perdi o último quarto, vou assistir e volto! Um abraço a todos! Go Titans!

Anônimo disse...

Éééé Jaguars não vai ser baba não.

mas.. voltando ao jogo contra o packers. Meu deus... pq deixaram o Driver receber tantos passes daquele jeito? nossa DL parecia meio desanimadaaaaaaaa

espero melhoras tanto no ataque quanto na defesa para o proximo jogo para continuarmos mantendo a invencibilidade. Talvez não seja uma temporada regular perfeita pois acho que o ultimo jogo vai ser fodastico.

Anônimo disse...

opa.. postei errado.
o ultimo jogo nao, o penultimo contra o Steelers hehehe essa vai ser foda.

em resumo, aposto num 15-1

GO TITANS GOO

Kleber disse...

Todos sabíamos que não ia ser moleza, o ataque aéreo dos Packers é muito bom e o Aaron Rodgers fez um jogaço!! Não creio que teremos uma temporada regular perfeita, pois + cedo ou + tarde vamos precisar do ataque aéreo, e o nosso é muuuuuito fraco!! Contra os Bears vai ser bem complicado, a defesa dos caras é muito forte, e com ctz eles virão preparados para nosso jogo corrido!!!
Acho que fizemos um grande trabalho até agora, ja nos garantimos nos Playoffs, agora temos de aproveitar esse resto de temporada regular para aprimorar nosso playbook ofensivo!!!

Go Titans!!

Anônimo disse...

Boa tarde galera do blog!!!!
Foi pelo comentário do Mancha que descobri o blog, muito bom, Parabéns a todos!!!!!!!
É o seguinte, nosso ataque aéreo é pífio, vai ter jogos que precisaremos de ataque aéreo, aí vai ser complicado, espero que quando isso acontecer o Collins consiga se superar ou o Young entre e resolva, apesar de ser muito inseguro, ele já deve ter aprendido, e acho que não será mais tão interceptado, espero.
Mas mesmo assim aposto em 15-2, ou 15-1, só tenho medo do JAX e do PIT...
É isso aí!!
Abraços e GO TITANS!!!!!!!!!!

Vitor Fernandez disse...

ano que vem espero um WR como primeira opção no draft...

QB temos o young que é muito bom, só precisa de um pouco de cuidado, pois fez apenas uma temporada.

É isso ae...

ainda não descobri o placar do jogo mais estou caçando!

Professor Marcelo Arantes disse...

Esperar um WR no primeiro pick eu também espero, mas aposto dois reais e trinta e sete centavos que iremos de DT ou CB, jogadores destas posições entram e jogam no primeiro ano. Normalmente os Picks 1 e 2, são trazidos para fazer diferença no primeiro ano, sendo assim, acho que não iremos de WR já que Jeff Fisher acredita que eles levam muito tempo prá se desenvolverem! Perdemos Antônio Johnson para os Colts ontem e não acho que os Dirigentes pagarão a fortuna que Haynesworth irá pedir ... acho que vamos de DT (pick 1) - CB ou WR (pick 2) e WR ou CB (pick 3). Ou seja, nosso ataque aéreo continuará pífio ano que vem! Bem vindo Leandro!

Anônimo disse...

Acho que deveriam negociar bastante com o Haynesworth, o cara é um monstro, um dos melhores DT da liga, espero que o jogo aéreo melhore pelo menos um pouco no ano que vem.
Abraços a todos!!!
GO TITANS!!!!!

Kleber disse...

Pessoal, vcs acham que 16-0 seria benéfico para o time nos playoffs?
Sinceramente eu acho que não, tenho medo que aconteça o que aconteceu com os Patriots temporada passada, o time atropelou na temporada regular e sofreu para chegar ao super bowl(quase que não vencem os Jaguars) e no super bowl não estavam preparados para enfrentar a defesa dos Giants!!! Acho que uma ou duas derrotas seriam interessantes para deixar o time com o pé no chão!! Claro que quero ser campeão invicto mas....
Abraço a todos, o blog ta show!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Tem a vantagem do Mando de campo, entretanto Playoff é outro campeonato ... vc apaga tudo e começa novamente! Então acho meio indiferente. O grande problema dos Patriots foi o "Hype" que os caras tinham. Toda mundo dava o campeonato dos caras como certo. Isto não acontecerá com os Titans, não seríamos os favoritos se chegássemos invíctos contra os Packers, Giants, Bears, Buccaners ou Panthers. Adoraria ver o time chegar aos playoffs invícto, mas acho muito difícil!

Unknown disse...

Se Haynesworth continuar jogando o que jogou até agora, acredito que a diretoria paga o que ele pedir sim, quanto ao draft acredito que vamos de CB no 1º round, pq nick harper já está velho e um CB novo e bom firmaria a nossa secundária como uma das melhores da liga por uns 3 ou 4 anos. Podia ter um WR bom no FA, é a peça que falta pra completar o time

Paulo André Zarpellon disse...

Espero que o Titans leve o Super bowl esse ano, pois acho que eles tem chances claras, mas caso nao leve esse ano, tem que ser ano que vem, mas com essa mesma defesa, a boa!
na primeira temporada o young, eu sabia que nao ia dar nada, na segundo, quase deu, e agora na terceira ele está no banco.
acho que se nao for agora, dificilmente vai ser na proxima...

Professor Marcelo Arantes disse...

É Zappa, mas o time não vai perder muitos jogadores para o ano que vem ... Só o Haynesworth, o Fuller, o Bo Scaife e o Brandon Jones. Ou seja, não tem muitas peças faltando. Vince Young deve voltar a ser o Starter e ele irá bem ... A agenda será mais difícil pq, mas o time estará mais maduro. O ideal seria manter Big All, Scaif e arrumar um WR no Free Agency. O time está montado até 2011. Só trocar algumas peças!

Recent