10 - 1


Perdemos! Saco!

O que aconteceu? No geral, o time não jogou bem e o que eu privia ser uma arma contra os Jets, os caras usaram contra nós. Bret Favre jogou muito bem, com passes rápidos para o Dustin Keller e para os RBs, eles tomaram muita vantagem contra os nossos LBs. Os WR levaram vantagem contra o Quarto CB do time Chris Carr. Os nossos Receivers deixaram um monte de bolas cairem ... Novamente, o jogo corrido foi anulado, acho que Lendale White brigou com um dos Técnicos e pelo que ouvi falar, deve ficar de fora do jogo de quinta-feira. Nossa defesa começou jogando muito bem, forçou dois turnovers, mas o ataque não colaborou, os caras ficaram mais de 40 minutos em campo ... fala sério!!! No fim cedemos algumas grandes jogadas corridas. O Time não tem tackleado bem ... e acho que o comentário do Zappa foi perfeito ... "O time caiu muito de produção nas últimas semanas!" ... espero que o time reencontre o seu bom futebol!
Esta derrota era necessária, pelo que o time vem apresentando nas últimas semanas. ... Jets jogaram muito bem e os Titans muito mal ... no fim do dia foi isto que aconteceu.
Vamos esperar a quinta feira. Que venham os Lions!
Go Titans!
10 - 1 10 - 1 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:52 Rating: 5

10 comentários

Daniel disse...

Marcelo, melhor agora que nos Playoffs...

Se há algo errado, que se resolva nas próximas rodadas.

Abraço!

Anônimo disse...

Acho que essa derrota era necessária, assim dá pra acertar tudo que tiver de errado, por incrível que pareça acho que essa derrota acabará nos ajudando para o final da temporada e para os playoffs.

GO TITANS!!!!!!!!

Unknown disse...

Discordo que o jogo corrido não funcionou, foram 10 tentativas pra 46 jardas, média de 4,6 jardas por tentiva (isso desconsiderando a carregada de White), contra o Bears, que fomos massacrados, agente tentou correr 29 vezes. Viramos Pass happy offense???? Achei que o ataque umas chamadas absurdas ontem e a defesa fez o que pode pq o Carr tava de brincadeira. E uma última consideração, Finnegan joga muiittttooooooo, mas muito mesmo

Paulo André Zarpellon disse...

Bom, paulo meu chará...
46 yrds corridas, não é nada, tendo em vista que Leon Washington correu 60 e tantas para TD para sacramentar o jogo.

E o Titans tem uma boa vantagem, pois se perder somente para o steelers, pega uma semana de folga e jogos em casa... garanto que aquela semana será divina!

Quase que eu pedi Vince Young denovo acredita?!uashdausda

Méritos do Jets.

Unknown disse...

46 yrds corridas não é nd se fossem em 25/30 tentativas em 10 é um número consideravel. O fato é que não corremos, abdicamos de nossa principal arma, Kerry Collins e Cia aérea não são confiáveis ao ponto de entregarmos nosso ataque todo a eles.

Mais uma vez Carr C-A-G-O-U a defesa ontem

Kleber disse...

Claro que ninguém fica contente com uma derrota, mas perdemos quando podíamos perder!!! Essa derrota foi um reflexo da clara perda de produtividade da equipe nas últimas semanas... É hora de acertar o time, o Jeff Fisher vai ter de trabalhr bem essas últimas semanas antes dos playoffs!! A bola estava queimando nas mãos de nossos recebedores ontem, e olha que os passes foram bons, não havia pressão da defesa nem nada, eles simplesmente deixavam a bola cair, foi patético!! E o Carr... Meu Deus!!! Sem comentários... O jogo contra os Lions quinta é uma boa oportunidade de recuperação!!

Professor Marcelo Arantes disse...

Valeu Daniel, concordo contigo! Fala Paulo ... fiz uma pesquisa ... Johnson correu:
24 - 1
2 - 1
3 - 2
4 - 1
11 - Fumble
0 - 4
4 corridas prá zero jardas é muito ruim prá um time que se propõe a ser orientado à corridas. 4,6 é uma boa média? Sim, mas se formos elocubrar com os números, teremos que tirar o Desvio Padrão que me aponta para uma média tendendo para 0 o que é muito ruim (auhuauhauahu! Se não falei merda é isto.) ... Sem posse de bola nossa defesa fica muito prejudicada. Sim o Carr cagou a defesa, tem horas que o Hope faz umas caras tipo: "Vou matar este cara!" e Sim o Finnegan joga muito!

Paulo André Zarpellon disse...

novato é coisa séria!
harper volta quando?

Anônimo disse...

Discordo quando dizem que Cris Carr cagou no pau!
A aquela altura do jogo, ja estava tudo perdido.
Quem cagou no pau, como no jogo contra o Packers e Jaguars foi o ataque!
A defesa fez oq pode, se o ataque não marcar pontos, não vamos ganhar o jogo. isso é lógica!

Paulo André Zarpellon disse...

bem observado.
achei falta de consideração e coisas piores, o ataque desperdiçar 5 posses seguidas...
nesse momento eu jah tinha abandonado o barco!

Recent