Pegue a senha e entre na fila por favor!

Pois é galerinha do além... Titans stay perfect (não estou a fim de por negritos e italicos hoje!)
Como diz no site oficial do time, o jogo da próxima segunda é o mais esperado desde o lançamento do horário.
Primeiro, por ser no prime time, que é o Monday Night Football, e segundo por ser contra o Colts e em casa.
Estou triste com nosso jogo aéreo mesmo sabendo que não foi necessário no último domingo, acho que muitos estão, o problema é que os técnicos da equipe precisam chegar com muitas cartas nas manguas, pois contra o Colts é sempre um clássico, e tenho certeza que eles virão prontos para o nosso jogo corrido. Mesmo com todos nossos problemas, depois do jogo contra o Ravens, eu acredito bastante em nosso time... Como diz Humberto Gessinger: "eu nao vim até aqui, pra desistir agora".
temos uns jogos contra o pessoal da outra conferência, tipo Packers e Bears, mas acho que não vão encomodar. O Titans está muito tranquilo!
E anotem isso... O Colts AGORA e o Jaguars daqui algumas semanas, virão COMENDO A BOLA para arrancar a vantagem que temos sobre eles.

E é isso! ah...
Estou mto contente com o pessoal que tem acessado o blog, e comentado principalmente. Isso é ótimo, agradeço também (novamente) ao prof. marcelo que divide comigo isso!

Vote - Chris Johnson
Vote - LenDale White

Go Titans!!!!
Pegue a senha e entre na fila por favor! Pegue a senha e entre na fila por favor! Reviewed by Paulo André Zarpellon on 00:30 Rating: 5

5 comentários

Professor Marcelo Arantes disse...

É Paulão ... Rumo ao superbowl!
O envolvimento da galera está muito legal. Um abraço a todos! E galera ... Vamos votar!

Unknown disse...

o blog tah muito show... a galera tah comentando com gosto, hehe
eh isso ae Professor, rumo ao SUPER BOWL
pobre Indianapolis, naum vai nem ver a cor da bola
GO TITANS rumo a mais uma vitoria

Anônimo disse...

Prof Marcelo Arantes...

eheheh oq eu te disse antes de começar a temporada!!!

é o TITANSS no SUPERBOWL

Pobre Colts mesmo...

7-0 certeza!

até segunda cambada!

Kleber disse...

Bom dia a todos!!
Depois que descobri esse blog, me sinto em casa para comentar FA e o meu time de coração os Titans!!! Precisamos agora abrir uma comunidade no orkut...
Segunda teremos com ctz o melhor do jogo da temporada até o momento!!! A defesa dos Titans tem pressionar o Manning do começo ao fim forçando ele a cometer vários turnovers, como ja aconteceu na ultima partida contra os Packers!! O problema é que que com ctz os Colts estarão preparados para o nosso jogo corrido, forçando o Collins a arriscar mais passes... No meu entender esse será o ponto delicado da partida, mas com ctz ganharemos dos colts e ja finalizaremos a divisão!! Esse ano é Titans no super Bowl!!
Obs: É inacreditável, mas a ESPN não vai transmitir i jogo devido a final do Baseball!! É o melhor time do campeonato contra seu maior rival de divisão e um dosprincipais times da liga nos últimos tempos e não terá transmissão!!! Inacreditável!!!

Unknown disse...

Kleber, já tem comunidade no orkut

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6204090

entra lá

Recent