O Retorno de Vince Young

Depois de machucar o joelho na estréia dos Titans contra os Jaguars em 07/09/2008 e surtar no dia seguinte, devido a críticas direcionadas a sua pessoa, Vince Young, o outrora QB titular do time volta aos treinos ontem (quarta feira).

Não está no melhor da sua forma, mas tomou parte em algumas partes do treinamento. Jeff Fisher declarou que ele voltará a ser o QB #2 do time quando voltar a forma e poderá voltar a ser o titular quando o time começar a perder ou Kerry Collins (atual titular da posição) se machucar ... Espero que ele volte apenas ano que vem, assim pode aprender a partir de um veterano jogando bem ...

Boa sorte Vince ...

Go Titans!
O Retorno de Vince Young O Retorno de Vince Young Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 01:44 Rating: 5

7 comentários

Paulo André Zarpellon disse...

eu ainda acho que fator "WR" é fraco!
agora com a defesa de boa, RB's de boa...
eh soh ajeitar um WR e no minimo o crumpler começar a jogar
hahaha

mas que coisa... sempre pego no peh deles!
hahaha

Anônimo disse...

sou torcedor do colts, e venho em paz.
até agora não vi nenhum jogo de vcs nessa temporada, não só pq nao estou com tempo (ano de vestibular), mas principalmente pq nao passou nenhum até agora.
tenho que dizer que a defesa de vcs está muito boa, vamos sofrer bastatne para conseguir vence-los (se vencermos, pq esse ano tá difícil). definitivamente acho que as peças principais do ataque do colts são melhores que as do titans (manning, wayne, harrison e clark, basicamente), mas acho que vcs estão com um OL muito boa, e a defesa tbm. Haynesworth so vai ter como obstáculo saturday, o unico da nossa OL que joga alguma coisa.
é bom ver que mais um time da divisão está fazendo um bom trabalho, e vejo que em pouco tempo, titans, colts e jaguars vão conseguir fazer dessa uma das mais disputadas divisões da NFL.
Boa sorte à vcs, e espero que tbm estejam ansisos para o jogo contra o maior rival!
até lá espere maior vindas minhas ao blog, e espero ser bem recebido.

Unknown disse...

s jah tah velho mas ainda lançando bem, espero q o Young aprenda um pouco com seu companheiro veterano e ano q vem volte melhor

Unknown disse...

na minha opiniao jah fazem uns 2 anos, 3° com esse q a AFC Sul eh uma das mais sinistras (disputadas) da NFL
esse ano a briga promete
e TITANS nos Playoffs com certza
Colts em segundo

Anônimo disse...

lee, queria poder dizer o contrario, mas do jeito como as coisas vão, não duvido...hj, se tivesse que apostar alguma coisa, diria que o SB seria Bills e Giants (os dois times que mais me encantaram até agora), mas diria que o titans, se não chegar a final de conferencia, será somente pela falta de experiencia do time em playoffs (me refiro aos ultimos anos).
Ao contrario de todos, nao acho que o time dos cowboys chega longe. romo é o QB mais overrated de toda a nfl.

Unknown disse...

TITANS 5 - 0, uhuuuuuuuu
ngm segura esse time...
playoffs com certza esse ano, a nao ser q o mundo acabe, kkk
defesa continua feroz, mesmo sem nenhum sack, mas tbm nao sofreu nenhum, e 2 ints.
e o Cowboys nao xega longe mesmo, com o Romo coitado, o maior FUMBLEADOR d todos, kkk
vcs c lembram pq... hehe

Professor Marcelo Arantes disse...

Fala Paulo! Apareça sempre. Daqui a duas semanas tem o MNF na ESPN, (Colts x Titans) parece que vai ser um grande jogo se os caras não passarem as finais da MLB! O jogo de vcs hoje foi apertado. Confesso que estava torcendo para os Texans!

Boa sorte na temporada!

Recent