Parece mentira!


Pois é, parece mentira. Tennessee Titans com uma campanha até então, perfeita.
Será perfeita mesmo? Praticamente sim, para a NFL.

Lembro bem quando Steve McNair era o lider da nossa ofensiva, seguido de Drew Bennet, Chris Brown... quem mais?
Ah... lembro também que conseguiamos ganhar apenas do Texans e olha lá.

Muita coisa mudou. Sempre digo que na NFL é necessário trabalhar com longos prazos, anotem ae o que eu digo: o Rams vai dar a voltar, é só aproveitar o próximo draft e a free agency que dentro de 2 ou 3 temporadas, tudo fica legal.

Precisou sair McNair para a entrada de um jovem "scrambler" (QB que corre), precisou abrir os cofres, e acima de TUDO, segurar Jeff Fisher. Lembro de um boato sobre sua saída... era um boato.

Hoje, olho para trás e vejo que minha paciência "Titânica" de jovem apreciador da NFL valeu muito.
Não sei quantas pessoas entram nesse blog, mas quem ler isso deve olhar com respeito para o Titans e concordar comigo que, ESSA TEMPORADA VAI!

Go Titans!!!!
Parece mentira! Parece mentira! Reviewed by Paulo André Zarpellon on 23:23 Rating: 5

2 comentários

Professor Marcelo Arantes disse...

Véio, eu ainda ví o velho e bom Steve McNair ser Co-MVP da temporada, jogando com o Eddie George, que mesmo em decadência era um puta running back. Chris Brown era o reserva dele e jogava até bem ... A linha ofensiva ainda tinha o Hopkins e o time ganhava dos Colts (auahuahuahau). Se me lembro bem assistí aos play-offs que perdemos no divisional (que eu não vi) para os Riders, e o que perdemos para os Patriots na neve em uma bola que o Drew Bennet simplesmente não agarrou!!! O time era caro e foi desmontado e começou a ser reconstruído em 2004. Em 2005 esperava-se uma campanha melhor, mas fomos pro fundo do poço. Em 2006, acho que teríamos ido melhor se o Norman Chow não tivesse arrumado briga com o Volek ... mesmo assim acabamos com 8-8 daí a defesa vem fazendo o time parecer bom, mas ainda lembro quando o ataque carregava o time ... e tenho muitas saudades de Air McNair! Mas, Vince Young vai chegar lá, acho (espero) que ele será ainda melhor que o old man! Sete temporadas ... passa rápido isto! Go Titans!

Paulo André Zarpellon disse...

Pois é...
na NFL nada acontece de um dia pro outro!

titans will rise like the eagle!

Recent