Novo Starter

Nos Titans, defesa contra o jogo corrido está na sob a respon sabilidade dos Defensive Tackles (DTs) e principalmente do Middle Linebacker (MLB), este último é praticamente um especialista contra corridas ele não fica em campo em jogadas de passe. Espera-se que este jogador previa jogadas de corridas de muitas jardas. Ryan Fowler vem jogado bem, registrou 18 tackles nos três jogos da temporada, entretanto, Stephen Tulloch vem chamando a atenção desde o training camp.

Jeff Fisher, o técnico, afirma que Tulloch adiciona velocidade à defesa o que é importantíssimo na tentativa de neutralizar o excelente Runningback Adrian Peterson. Fowler que saiu da partida contra os Texans machucado, está bem. Fisher não disse se a modificação será permanente.

Eu particularmente gostaria que esta modificação fosse feita no primeiro jogo desta temporada, entretanto, Fowler se machucou ano passado e não pode jogar os três últimos jogos da temporada regular, antes disto ele totalizou 54 tackles, uma média de 4,2 por jogo. Tulloch foi o starter nos últimos três jogos. Ele totalizou 27 tackles média de 9 por partida, mais que o dobro;ele totalizou 42 tackles na temporada, sendo reserva! Mesmo baixinho agressividade de Tulloch é clara em campo, acho que o fato de pagarem 10000 para Fowler, deixa Tulloch no banco, ele é um jogador muito melhor que Fowler. Espero, e muito que ele jogue com a mesma agressividade que ele o fez no fim da temporada de 2007.

Boa Sorte Tully!

Go Titans!
Novo Starter Novo Starter Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 13:31 Rating: 5

Um comentário

Paulo André Zarpellon disse...

pois é!

acho que o tully vai ser melhor... se o ad.pet. corre pra um lado, tem o bulluck, pra outro tem o doidao lah q eu nunca sei escrever o nome (david ...) e no meio o tulloch, se passar da DL neh!

go titans

Recent