2-0

Depois de uma semana em que Vince Young chamou atenção da imprensa: primeiro pela sua contusão e depois pelo seu sumiço na segunda feira, que levou o técnico Jeff Fisher a comunicar o o fato à polícia (a mãe de VY disse que o mesmo saiu muito deprimido de casa e com uma arma, a psicóloga dos Titans afirmou que ele tinha citado suicídio em suas conversas.), o veterano QB Kerry Collins liderou o time a uma vitória tranquila contra os Bengals - 24-7.

O Jogo foi atípico uma ventania louca que favoreceu e muito os Titans, principalmente por que o jogo aéreo, que é o forte dos Bengals se tornou algo arriscado, o vento complicou o passe! A defesa novamente mandou no jogo limitando as corridas em 88 jardas do total de 215 permitidas ao explosivo ataque dos Bengals. Um sack, duas interceptações, três fumbles forçados e um TD quando a defesa bloqueou um Punt efetuado na red zone e Keith Bulluck marcou o TD;  foi uma boa produção.

O jogo corrido foi o ponto alto do ataque (177 jardas) Chris Johnson correu para 109 jardas, quebrando uma corrida de 51. O jogo aéreo não comprometeu, os WRs não foram tão mal (Acho que VY ficará um bom tempo no banco!).

O time de especialistas tem que ser melhorado em vários aspéctos.

Semana que vem é Houston em casa. Será um jogo duríssimo!

Go Titans!
2-0 2-0 Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 00:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent