Relatório dos jogos de pré-temporada

RAMS

Titans estão 2-0 na pré temporada. O jogo corrido detonou a defesa dos Rams, foram 340 jardas corridas, 495 jardas de ataque, uma intercptação, 3 sacks. Chris Johnson conseguiu 100 jardas no total. Jason Jones, o único rookie entre os starters jogou esteve várias vezes no backfield dos Rams. Como se esperava a defesa foi dominante, o jogo corrido eficiente e o jogo aéreo deficiente.

A impressão deixada é que o time está bem preparado ... mas o jogo aéreo ainda é um problema.

Riders

Heimerdinger (Coordenador Ofensivo) decidiu testar o jogo aéreo contra a defesa dos Riders, que marca homem a homem, para ter sucesso com este tipo de defesa os WR precisam se livrar dos seus marcadores e o QB precisa fazer lançamentos excelentes. Nenhuma das duas coisas aconteceram, assim o jogo aéreo foi uma lástima. A defesa não foi tão dominante quanto se esperava cedendo 224 jardas corridas, o time correu para 140 jardas.

A grande desconfiança continua sendo o jogo aéreo, entretanto fomos aos Playoffs sem ele ano passado e iremos aos playoffs este ano, entretanto, vencer nos playoffs exige um bom jogo corrido, vamos esperar que o Weak link do time melhore.
Relatório dos jogos de pré-temporada Relatório dos jogos de pré-temporada Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent