De Vilão à Cowboy

O controverso, talentoso e encrequeiro de plantão, Adam Pacman Jones foi negociando com o Dallas Cowboys hoje.

O melhor jogador de defesa dos Titans em 2005 e 2006, esteve suspenso por toda a temporada de 2007, suspensão ainda em vigor, anunciou no início do ano seu desejo de jogar em Dallas, os Titans trataram de tentar fazer o negócio acontecer, já que o proprietário, Bud Adams, não desejava vê-lo jogando mais pelo time de Nashville.

Sua saída divide a opinião dos torcedores, por que o garoto tem um grande talento como Corner Back e como retornador, entratanto, quando fora de campo ele está sempre metido em confusão, trazendo assim muitos riscos para o time, você não sabe se poderá contar com ele na próxima semana. Sendo assim ... bye bye Pac.

Os Titans draftaram Pac em 2006 com a sexta escolha do primeiro round, receberão a escolha do quarto round de Dallas neste Draft e se Pac não for suspenso nos próximos 16 jogos de Dallas, receberão a escolha do sexto round de Dallas ano que vem. Se a NFL não permitir que Pacman volte a campo este ano, os Titans devem devolver a escolha de quarto round ano que vem. Pac deve pagar $ 500.000 para os Titans nos próximos dois anos.

Confesso que gostaria muito de ver a secundária com Hope, Griffin, Pacman e Finnegan, entretanto, não estou muito triste com sua partida.

Boa sorte Pac!
De Vilão à Cowboy De Vilão à Cowboy Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent