Benji Olson anuncia aposentadoria

Benji Olson permaneceu 10 anos (152 jogos) com os Titans, encerra a carreira como o primeiro jogador de grande envergadura a passar toda sua carreira em Tennessee.

"Foi uma decisão difícil de tomar. Tenho grandes amizades e boas lembranças permaneceram em minha memória. Foi muito bom estar aqui."

Olson sofre de um problema crônico em suas costas, este o deixou fora de uns jogos. Ano passado ele teve problemas para se recuperar dos jogos e as quartas ele folgava para ajudar na recuperação.

Com a saída de Olson os Titans perdem os dois Guards titulares da campanha de 2007. Benji Olson, que será substituído por Jake Scott (adquirido junto aos Colts) e Jacob Bell, que foi para os Ramns, este pode ser substituído por Eugene Amano, Leroy Harris ou Daniel Loper.

Os Técnicos Mike Munchak e Jeff Fisher salientam o profissionalismo e a entrega às atividades do time apresentados por Olson durante sua carreira com os Titans.

A Falta de Olson será sentida.
Benji Olson anuncia aposentadoria Benji Olson anuncia aposentadoria Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:29 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Recent