Titans assinam com Gage

Justin Gage, depois de passar suas primeiras quatro temporadas com os Bears, liderou os Titans em recepções (55 empatado com Roydell Williams) e em jardas recebidas (750), tinha um contrato de um ano recebendo um milhão de dolares, assina um contrato de quatro anos recebendo 14 milhões e sendo 6,5 milhões garantidos.


"Aqui é o lugar onde eu gostaria de estar, principalmente após receber a oportunidade de jogar no ano passado e ver a juventude do time e dos jogadores. O futuro do time é brilhante e isto é algo de que eu gostaria de fazer parte. Meu principal objetivo era tentar voltar aos Titans." disse Gage.

Das 55 recepções de Gage, 45 (81,8 %) resultaram em primeira decida. Perdendo apenas para Terrel Owens (85,2 %) e Brandon Stokley (85 %) entre jogadores com mais de 32 recepções.


O General Manager dos Titans, Mike Reinfeldt, afirma que Gage aproveitou de maneira exepcional a oportunidade que lhe foi concedida. Afirma que Gage pode jogar por fora, por dentro e fazer recepções difíceis, o que é de grande valia para o time.

Boa ação Front Office!
Titans assinam com Gage Titans assinam com Gage Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 23:59 Rating: 5

Um comentário

Daniel disse...

E que overpay, cá entre nós... é tanta coisa acontecendo que não consigo colocar em dia no Blog... Berrian ganhando uma bolada, todo mundo ganhando muita grana...

Vou colocar o link sim! Responde aí que eu já coloco num tópico sobre o seu Blog!

Nome:
Idade:
Profissão:
Blog:
Time NFL:
Jogadores preferidos:
Melhor momento da NFL:
Hobbies:

Abraço!

Recent