Resumo da Ópera

Depois de uma estréia excelente, Vince Young não produziu bem, não chegou nem perto do que se esperava dele. Em contra partida Lendale White teve uma boa temporada (não mais do que isto). Ataque aéreo dos Titans foi sofrível durante toda a temporada.



O Time de especialistas sentiu e muito a falta de Adam Pacman Jones (suspenso por toda a temporada de 2007), sem ele o time raramente conseguiu boa posição de campo. A notícia boa foi o place kicker - Rob Bironas, considerado o melhor place kicker da temporada. Ele bateu o recorde da NFL em Field Goals convertidos em uma partida (contra os Texans em Houston ele converteu 8).


A Defesa que foi a pior da NFL ano passado, foi a 5ª melhor deste ano e carregou o time aos playoffs. A Linha Ofensiva foi a grande estrela do time, Albert Haynesworth e Kyle Vandem Bosh foram os jogadores que ancoraram a mesma.

Os Titans terminaram a temporada regular com 10-6. Perderam no Wild Card para os San Diego Chargers por 17 - 6.

Os críticos previa para este time uma temporada com 5, no máximo 6 vitórias, entretanto 10 vitórias foram conquistadas bem como o direito de participar dos playoffs, desde 2003 o time estava fora. Com o grupo jovem residente em Nashville, a conservação de algumas peças-chave na defesa e a aquisição de bons jogadores de ataque, este time pode começar a pensar em brigar com os grandes times da conferência sul. A temporada foi lucrativa se olharmos para o que era previsto pelos especilistas. Agora é tratar de melhorar o time na Offseason. Go Titans!
Resumo da Ópera Resumo da Ópera Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 17:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent