Chow chow, Chow - Titans demite Coodenador Ofensivo

Jeff Fisher entrou em contato com Norm Chow ontem informando-o que ele não estará presente no grupo de técnicos na próxima temporada. Chow se declarou surpreso e disse que fez diversos amigos em Nashville. Jeff Fisher tomou a primeira decisão em busca da melhoria necessária (declarada por ele mesmo aós o jogo de Wild Card contra os Chargers) para que o time possa voltar aos playoffs e ir mais longe que um jogo.


A demissão de Norm Chow passa pelo declínio do jogo de Vince Young e pela falta de armas ofensivas! Normalmente, quando algo vai mal, alguem tem que perder a cabeça e a dele estava na reta. A verdade é que pouca gente estava satisfeita com a falta de criatividade e ousadia no play calling [1st run up the middle, 2nd run up the middle and 3rd pass - até meu filho de dois anos sabia o que o ataque dos Titans faria]. Jeff Fisher afirmou que deseja levar o ataque dos Titans por um caminho diferente.

Os comentários apontam para uma tentativa de Jeff Fisher em reagrupar Mike Heimerdinger (atual assistent Head Coach e coordenador ofensivo dos Broncos), que foi coordenador ofensivo dos Titans entre 2000 e 2004, ao grupo atual. Talvez ele consiga trabalhar melhor com o tipo de ataque planejado por Jeff Fisher.

"Toda sorte do mundo a você e a sua familia coach". E Tchau Tchau Norm Chow!
Chow chow, Chow - Titans demite Coodenador Ofensivo Chow chow, Chow - Titans demite Coodenador Ofensivo Reviewed by Professor Marcelo Arantes on 18:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent